EM HOMOLOGAÇÃO

Condições Gerais

Contratante: Pessoa física ou jurídica, diretamente, ou, através de agência de viagens devidamente registrada no Cadastur/Embratur

Contratada: Linktur Tecnologia e Turismo Ltda - CNPJ 13.532.509/0001-27 

1. A contratante é responsável pelas informações pessoais dos usuários dos serviços contratados, e está ciente de todas os horários, procedimentos, características, eventuais riscos,horários, limites de idade e condições de cancelamento dos mesmos.

1.1 A contratante também está ciente, e concorda, que as Condições Gerais descritas são parte integrante da relação contratual entre as partes, constituindo documento com valor para todos os efeitos jurídicos 

2. A contratada é uma operadora de turismo, devidamente cadastrada na Embratur, e atua como intermediária entre fornecedores de serviços internacionais e agências de viagens brasileiras; assim sendo, a prestação dos serviços por ela vendidos é feita por empresas do exterior, estando sujeita à legislação vigente em cada país. 

3. Alterações

Alterações de data ou nomes 3.1 Até 8 dias da data do serviço: sem custo 3.2 De 8 a 3 dias da data do serviço: será cobrada 20% de taxa de serviço extra. 3.3 Dentro do prazo de 72 horas da prestação do serviço: somente serão aceitas alterações de nome. 

4. Rescisão do contrato por parte do Contratante 

4.1 Até 8 dias da data do serviço: Devolução de 90% dos valores pagos em até 30 dias da data da rescisão

4.2 Até 3 dias da data do serviço: Devolução de 70% dos valores pagos em até 30 dias da data da rescisão.

4.3 Até 72 horas (data/horário do local do serviço): não haverá devolução dos valores pagos.

4.4 Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, ele poderá ser estornado na fatura, de acordo as regras da Administradora do meio de pagamento.

4.5 Reservas de grupos ou em datas especiais poderão ter regras próprias de pagamento e devolução de valores que serão comunicados pela contratada ao contratante.

4.6 No-show (não comparecimento, ou não comparecimento no horário estipulado): não haverá devolução dos valores pagos 

5. Reserva de Hotel

Estão sujeitas às regras de cancelamento próprias de cada estabelecimento, cujo teor estará na confirmação da reserva. Em determinados casos, independente da data de cancelamento, poderão ser aplicadas tarifas 100% não reembolsáveis. 

6. Transfers – Tempo de Espera e Bagagem

6.1 A espera máxima do motorista é de uma (hora) do horário confirmado de chegada do vôo informado pela Cia. Aérea ao prestador do serviço. 

6.2 Nos aeroportos o tempo de espera máxima do motorista é de 01 hora após o pouso do avião e nas estações ferroviárias é de meia hora após a chegada do trem. 

Caso ocorra qualquer problema que o impeça de cumprir esse prazo, avise-nos sem falta, pois caso contrário poderá perder o transfer, por ter ultrapassado o tempo de espera acima, e sua reserva será considerada como NO SHOW (não comparecimento), sem direito a ressarcimento dos valores pagos. 

6.3 BAGAGEM – a menos que você tenha optado por um carro maior no ato da reserva, o limite de malas é de 01 grande (cerca de 25kg) e mais 01 de mão (cerca de 10kg), por pessoa. Caso ultrapasse esse limite, o motorista poderá recusar o serviço, não cabendo posterior pedido de reembolso. 

Em nosso sistema online está especificada a quantidade de bagagem (malas ou similares) permitida para a quantidade de passageiros reservada. Se ultrapassada a quantidade de bagagem determinada, o prestador do serviço poderá cobrar taxa extra por volume transportado acima do reservado, ou, se recusar a prestar o serviço; neste caso, o transfer será feito por iniciativa do passageiro 

6.4 Transfer de saída. Esteja pronto na recepção do hotel 10 minutos antes do horário marcado no voucher. Caso haja um atraso de mais de 15 minutos, contate-nos, valendo a mesma orientação acima - NÃO deixe o hotel sem nos contatar. 

7. Alterações e Cancelamentos pelo Prestador de Serviços 

Iremos informá-lo assim que razoavelmente possível se o Prestador de Serviços precisar de fazer uma alteração significativa aos seus Serviços confirmados ou cancelá-los. Também envidaremos todos os esforços razoáveis para encontrar Serviços adequados alternativos sem custos adicionais, mas não teremos qualquer responsabilidade adicional para com o Cliente. 

8. A Nossa Responsabilidade 

8.1 Atuamos como agente de reservas. Como tal, não aceitamos qualquer responsabilidade pela prestação de serviços dos nossos fornecedores. As nossas responsabilidades limitam-se à publicação de informações no nosso website sobre os Serviços que os Prestadores disponibilizam, à transmissão de informações sobre reservas aos Prestadores de Serviços e a informar o Cliente de quaisquer alterações relativas aos termos da sua reserva. Não nos responsabilizamos por doenças, morte ou perdas e danos de qualquer tipo. Isto inclui a perda, danos ou roubo de qualquer bagagem ou bens pessoais que você ou o seu grupo possam transportar. Qualquer reclamação por perda, ferimento, doença ou morte deve ser realizada diretamente com o Prestador de Serviços ou pode ser coberta pelos termos do seu seguro. Só nos responsabilizamos pelas reclamações que derivem apenas como resultado da nossa própria negligência. 

8.2 As descrições dos transfers, tours e atividades fornecidas são retiradas de informação que nos é fornecida pelos Prestadores de Serviços e não aceitamos a responsabilidade por quaisquer imprecisões nessa informação, nem podemos responsabilizarmo-nos por mudanças nas instalações que não nos sejam comunicadas pelo Prestador de Serviços. 

8.3 No caso de sermos considerados responsáveis perante si, independentemente do motivo, a nossa responsabilidade máxima perante si está limitada ao dobro do custo da sua reserva (ou da proporção adequada deste, se nem todos na reserva tiverem sido afetados). Não excluímos nem limitamos qualquer responsabilidade por morte ou ferimentos pessoais que surjam como resultado da nossa negligência ou de qualquer um dos nossos funcionários, agindo no exercício das suas funções. 

9. Exceções das condições do contrato aos passageiros 

Cabe esclarecer que os Fornecedores não são obrigados a realizar exceções das condições do contrato aos passageiros, mesmo nos casos comprovados de doença ou incapacidade física que lhes impeça de viajar, ou de estar presente no dia e hora da prestação de serviços contratada. Desta forma, a Contratada poderá receber e encaminhar aos fornecedores as comprovações dos motivos que impediram a sua presença, porém sem nenhuma responsabilidade quanto à devolução dos valores pagos. 

10. Força Maior 

Força maior significa que nem nós, nem o Prestador de serviços, lhe pagaremos uma indenização, se nós ou o Prestador tivermos de cancelar ou alterar qualquer Serviço devido a circunstâncias imprevisíveis que estejam fora do nosso controle, ou do controle do Prestador de Serviços. Estes podem incluir, entre outros, acidentes e atrasos relacionados, desfiles não planeados, manifestações e perturbações organizadas, operações policiais, perigos de estrada imprevistos, atividade terrorista e suas consequências ou a ameaça de tal atividade, motim, ações de qualquer governo ou outra autoridade nacional ou local, conflito industrial, desastre natural ou nuclear, incêndio, condições climáticas adversas ou outros eventos similares fora do nosso controle ou do controle do Prestador de Serviços. 

11. As suas Responsabilidades - Transfers 

11.1 É da sua responsabilidade viajar com o cupom de reserva que indica as instruções de chegada (que variam em cada aeroporto) e todos os números de contatos locais relevantes em caso de emergência, que é claramente mencionado no seu cupão da reserva. Nem nós, nem o Prestador de Serviços, aceitaremos qualquer responsabilidade por qualquer perda do Serviço ou outra perda, no caso de viajar sem o seu cupom de reserva. 

11.2 Se o seu voo for desviado, recomendamos que nos contate, o mais breve possível. dado que será possível ajudá-lo a encontrar planos de transfer alternativos. Tenha em atenção que nem nós nem o prestador de serviços. será responsável pelo pagamento desses planos alternativos. No âmbito das suas condições gerais, é de responsabilidade da companhia aérea transportá-lo para o seu aeroporto de destino original.